sexta-feira, novembro 18, 2005

Aproveitando o friozinho

Fim de semana passado eu conheci um lugar especial, a casa dos meus bisavós em Teresópolis. A casa foi comprada pela minha tataravó. Eu sou a quinta geração a aproveitar o lugar.

No sábado estava muuuiiitttooo frio, e por isso tive que ficar super encasacado, com várias calças, casaco de lã, gorro e meias. Resultado, tava difícil me movimentar.

Domingo o tempo ajudou um pouco e eu pude aproveitar o solzinho da serra brincando no meu tapete.

Um comentário:

Juliana disse...

Poxa mamae atualiza o meu blog!!!!!!!!! tenho tantas novidades... ja tive aniversario do tio João, já fui na casa do Vô Zé Gustavo, tive aniversário da vovó Nora, tive minha primeira doença... e vc não contou isso pra ninguem e não colocou minhas fotos novas....