quarta-feira, maio 10, 2006

Meu primeiro aniversário


Fiz 1 ano dia 28/04 mas minha festinha só aconteceu no domingo passado, 07/05.
O tema foi de Circo e apesar do tempo chuvoso pude contar com a participação de 200 convidados muito especiais.

A mamãe e o papai prepararam tudo com muito carinho e o resultado não poderia ter sido melhor. A decoração, a animação, os brindes, o buffet... Estava tudo perfeito e exatamente como planejado!

Já posso garantir que as crianças aproveitam, e muito, suas festinhas de 1 ano.
Eu sabia que eu era o centro das atenções, me diverti muito na animação e fui super simpático com todos que queriam me pegar no colo, dar beijos, cumprimentar e etc.

A hora que eu mais gostei foi, sem dúvida, a do parabéns. Adoro bater palminha e sobrar velinhas. É sempre um momento mágico!

Mamãe esta criando um álbum com todas as fotos da festa e vai colocar o link aqui.
Aguardem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Felipinho

PARABENS SUA FESTA FOI MARAVILHOSA
TUDO LINDO , VC ESTAVA O MÁXIMO
VÓVO E VÔVO DESEJAM A VC SUA MÃE E SEU PAI TODA A FELICIDADE DO MUNDO
ESSA FOTO DA FAMÍLIA ESTÁ LINDA

PARABENS

MIL BEIJOCAS

VÓVO NORA

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»