quinta-feira, agosto 17, 2006

Temporada de mimos

Como o papai e a mamãe estão passando as semanas em São Paulo e eu ainda não tenho idade e nem juízo para ficar sozinho, “sobrou” para a Vovó Nora e Vovô Paulo reservarem um quartinho para mim.

Os meus dias têm sido uma agitação só, conheci uma pracinha nova, que a mamãe ia qdo era criança, vou quase todos os dias na casa da Vovó Branquinha e já conheço Copacabana e Ipanema como a palma da minha mão.

Claro que eu sinto muita saudade dos meus pais, mas não posso negar que nunca fui tão mimado!

Ah, como eu sei que o que vcs gostam mesmo é de ver fotos, vou pedir para a vovó tirar algumas e aí a mamãe registra aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

A vovó Nora está adorando o Felipinho aqui em casa ele é um barato não fala nada pois todos entedem tudo, deixa ele aproveitar pois mudo ele não vai fcar.
Vou morrer de saudade de vc meu baixinho
sua vó que te ama DEMAIS
Nora

papai e mamãe disse...

Meu Deus, posso imaginar como estão sendo os dias com a vovó. Já estou vendo como é isso, pois a Alice nem nasceu e a vovó Cecilia já se derrete toda...
Beijos, tia Cocó