quinta-feira, outubro 26, 2006

Vida de estudante


Logo que nos mudamos demos uma tremenda sorte!
A mamãe encontrou um colégio bem legal na esquina da nossa casa, a Escola Jardins.

Ela e o papai fizeram uma visita, gostaram bastante e não perderam tempo. Fui matriculado e com isso me tornei um estudante.

No primeiro dia estranhei muito e fiquei bastante chateado, o segundo foi um pouco melhor e no terceiro já entrei sozinho e conversando com todo o mundo.

Lá têm uma área aberta com vários brinquedos e casinhas de madeira, um tanque de areia e um aquário com peixes enormes.
Na minha classe as mesas e cadeiras foram feitas especialmente para pessoas do meu tamanho. No banheiro, as privadinhas são bem pequenas também.
A mamãe achou tudo uma graça.

Entrei para a turma do mini maternal e a minha professora se chama Tia Marisa.
Somos 15 alunos, alguns passam o dia inteiro no colégio e os outros só meio período, como eu. Entro 12:45 e saio às 17:00 horas.
Tenho aula de inglês, de espanhol, de artes e de música.
Qdo estou com sono ainda posso tirar uma sonequinha, coisa que eu faço todos os dias.

Para compensar um post tão grande, acho que nunca escrevi tanto, criamos um álbum com várias fotos minhas de uniforme.
Vale a pena dar uma conferida. Elas ficaram ótimas!

  • Fotos
  • 4 comentários:

    Anônimo disse...

    Que lindo Felipinho vc de uniforme!!! Parece um menininho grande... A tia está louca de saudades e de curiosidade de conhecer o seu colégio e a sua casa nova!!!

    muitos beios,
    Tia Ju

    Anônimo disse...

    Muito lindo, quero uma copia dessa foto!
    A Vovó Luiza tb está aqui mandando beijos.

    PS: nao consegui ver as fotos do anexo, deu pau.

    Anônimo disse...

    Muito lindo, quero uma copia dessa foto!
    A Vovó Luiza tb está aqui mandando beijos.
    Tia Maria

    PS: nao consegui ver as fotos do anexo, deu pau.

    papai e mamãe disse...

    Faz um desenho bonito pra gente colocar no álbum da Alice, tá?
    Beijos, tia Cocó