segunda-feira, dezembro 04, 2006

Eu não indico para ninguém

Semana passada meu pai estava de férias e com isso aproveitei para passar uns dias no Rio com ele.

No domingo acordei tossindo muito e com febre, na terça-feira piorei bastante e o que era relativamente simples acabou se transformando em uma crise asmática.
Meu pai e minha avó Nora me levaram ao pediatra e ele mandou me internar no Copa D`Or.
Mamãe, q estava trabalhando em São Paulo, veio correndo para ficar comigo.

Sei q isso tudo foi para o meu bem, mas fiquei muito irritado com o soro preso no meu braço e com as seções de nebulização. Ninguém merece....

Na quarta à tarde o Dr. Hidelbrando foi ao hospital e me deu alta. UFA!

Sábado voltamos ao consultório e eu estava bem melhor.
Hoje já estou 100% e de volta à minha rotina.

Que susto, hein?!

4 comentários:

Anônimo disse...

paixão da vovó já estou com muita muita saudade
mil beijocas

Vó Nora

Anônimo disse...

Oi Felipinho, que bom que vc já está bom!!!

Bjs da Tia que te ama muito!

Tia Ju

papai e mamãe disse...

Agora que vc já está 100%, vem conhecer a sua amiguinha. Ela está doida para receber um beijinho seu.
Beijos, Tia Cocó

Nancy&Pietro disse...

Re, tadiiinho... já está melhor, ne? Poxa.. ele tem asma? minha sobrinha também. Vai me dizer q o Dr. hildebrando eh seu pediatra? Ele é de um monte de gente que conheço, inclusive da minha sobrinha.
Beijos e melhoras