sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Super man

Ontem foi o baile de carnaval no meu colégio.
A escola estava linda, o maior astral - enfeitada com confete/serpentina e todas as crianças fantasiadas.

Para as meninas não faltaram princesas e bailarinas, já a ala masculina arrasou com os super poderes da liga da justiça.

Eu adorei minha fantasia, a mamãe não podia ter escolhido melhor. Com ela me sinto o verdadeiro Super homem, e para completar ainda tem uma capa q “voa” qdo eu corro.
Não é o máximo?!





5 comentários:

Anônimo disse...

Que super homem mais lindo!!!!!!!!!

Adorei!!!!

bjs,

Tia Ju

papai e mamãe disse...

Um super meninão, lindo! Estamos com saudades.
beijos, tia Cocó e Alice

Anônimo disse...

Felipe
Estou matando as saudades aqui de Djibouti pelo seu blog. Sua fantasia com a capa é o máximo.
Gostei tambem do seu troninho, sua mãe não tem mais o que inventar.
Beijos
Vovô Paulo

Anônimo disse...

vc está lindo adorei a fantasia
beijinhos

vó nora

Beatriz disse...

Que menino mais fofo!!!!! Também adorei a fantasia.