segunda-feira, março 19, 2007

Diversão garantida

Esse final de semana foi bem movimentado.

Sábado eu fui a festa do meu amigo André e da sua irmã Laura - ele estuda no meu colégio e eh meu vizinho.
A festa foi o máximo! Tinham vários brinquedos, bolas e muita diversão. Fui pra casa bem cansado mas muito feliz.

Domingo fizemos um típico programa paulistano, fomos passear no parque do Ibirapuera.
O bom foi q conseguimos encontrar a área infantil, onde fiz amigos, andei no balanço, me pendurei nas argolas e joguei bola.
A noite fiquei vendo TV e brincando com meus pais na cama deles. Um chamego só...

Com tudo isso o final de semana não podia ter sido melhor :-)

Boa semana para todos e até o próximo post!



  • Mais Fotos
  • Um comentário:

    Anônimo disse...

    Oi Felipinho!!!

    Adorei as fotos!!! A tia está com saudades!!!

    muitos beijos,

    Tia Ju