quarta-feira, agosto 01, 2007

Freezing


5 comentários:

Anônimo disse...

Felipito, frio assim dentro de casa ? tadinho... imagina na rua...
bjos Tia Maria

Anônimo disse...

Felipinho,

vc fica uma graça nesses pijaminhas, ainda mais de gorro e cachicol...

vem pra cá que é um pouquinho menos frio...

bjs,

Tia Ju

Anônimo disse...

meu amor que frio e sua avó aqui perdida em Djibut junto com vovô Paulo onde hoje fomos a uma praia que estava marcando 46 graus
e vc ai lindo de gorro com a mamãe o papai e a Ia

mil beijocas

vó Nora

Anônimo disse...

Meu amor

Vc ficou lindo!! Parece um boneco de neve.

A dinda conta os dias para te ver domingo.

Já até comprou um briquedo Homem Aranha. Muito legal para a gente se divertir.

T amo e estou louca de saudade.

Anônimo disse...

Oi Felipinho,
que pijaminha quentinho heim??? Sera que eu caibo nele, vc me empresta??
bjs,
Tia Nana