terça-feira, abril 29, 2008

3 anos!

Ontem fiz 3 anos e para comemorar fizemos um lanche lá em casa com direito a bolo, brigadeiro, cachorro-quente e muitos outros quitutes deliciosos.
Como minha família eh enorme uma pequena comemoração virou quase uma festa!!!

Foram me dar os parabéns, meus bivôs Branquinha e Abelardo, minhas avós Nora, Luiza e Queta, vovô Zé, Dinda, Dindo, tia Ju, tio Leô, tia Maria, minha priminha Ana Luiza, Clarinha e claro, os meus pais.

Ganhei milhares de presentes, beijos, abraços e muitos telefonemas (isso sim eh coisa de gente grande).

Se essa comemoração já foi muito maneira, não sei nem o q esperar da minha super festa!




5 comentários:

Anônimo disse...

Nós tb adoramos sua festinha ontem, vc estava muito feliz !
beijos Tia Maria, Tio Leô e Ana Luiza

Anônimo disse...

Felipão, diz pra mamãe o que vc quer de presente (navio ou carro?). Semana que vem te daremos muitos beijos na sua super festa.
Beijos, tia Cocó

Mariana Bastos disse...

OI Felipinho,
Parabens de bem longe. Um super bijo na sua bochecha fofa.
Bjcas,
Tia Nana, Sabrina e Sebastian

Anônimo disse...

Oi Felipinho

O vovô Paulo ligou para voce aqui de Dubai, mais voce estava no colégio.

Voce ainda não sabe o que é fuso horario, mais o vovô esta 7 horas a mais que o Brasil.

Felicidades e tudo de bom para voce e seus pais.

Beijos

Vovô Paulo

Anônimo disse...


O Felipe tá muito lindo e cresceu muito rápido!!!

Parabéns!!!

Muitos Beijos

Carla