sexta-feira, agosto 14, 2009

H1N1 (Colaboração da mamãe)

Adoro as férias de julho!
O transito fica uma beleza e o Felipe não sai da sua rotina já que no seu colégio por enquanto ele só tem férias em janeiro. Mas como nem tudo é para sempre...

Segunda recebi o telefonema do pediatra, ele foi numa consulta com a Cida, me passando o maior sermão. Dizendo q o Pe não podia ir para o colégio, q a gripe suína estava ai com força total, que a secretaria de saúde tinha orientado etc etc e etc. Como levo muito em consideração a sua opinião segui a risca.
Nesse exato momento pensei: Meu Deus, o que vou fazer para entreter essa criança durante todos esses dias?!?! A minha sorte é que o meu filho é uma das pessoas mais comunicativas q eu conheço então ele mesmo se arrumou!

Terça foi passar a tarde na vovó Branquinha e quarta me liga dizendo q o Eduardo Bueno, seu amigo do colégio, já estava lá em casa e que eles iam fazer uma sessão de cinema na sala com direito a pipoca e tudo mais.
Ontem ele mesmo combinou de passar o dia na casa de outro amigo da escola e hoje foi para a casa da Juju brincar do o Gabi-gabi.

Eh... super independente esse meu filho :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou marcar um programinha com a amiga Liquinha. Estamos com saudades. Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

Nossa que loucura, esta tal de gripe suina no Brasil.

Acho que nao vou voltar.

Irma, por favor, posta no meu blog o que vc quer para q eu possa comprar.

T amo e saudades.