terça-feira, novembro 17, 2009

Artilheiro (colaboração da mamãe)

Ontem estava em uma reunião qdo recebi uma ligação do celular da Cida. Como sempre atendo as ligações lá de casa e do seu celular saí correndo para ver o q tinha acontecido.

- Mamãe, hoje eu fui o artilheiro!
- Nossa filho, q maneiro. Qtos gols vc fez?
- Fiz 2 gols e blá blá blá... (começou a me explicar detalhadamente o passo a passo para cada um deles)

Qdo cheguei em casa ele estava tão animado com seus “belíssimos” gols q não satisfeito por ter me explicado por telefone fez uma demonstração de como eles tinham acontecido e eu fiquei lá ouvindo toda boba e orgulhosa a grande façanha do meu pequeno.... :-)))

4 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo! Adoro o Pe e suas tiradas. Não vejo a hora do Bê começar com essas brincadeiras de menino...
Vamos nos ver no feriado?
Bjs, tia Cocó

Anônimo disse...

Que lindo PEPE!!

Dedicou a dinda?

Bjks

Anônimo disse...

Muito bem Pê!!! Você e o Gábi serão grandes jogadores!!!

Bjs,

Tia Ju

Anônimo disse...

Parabens para meu artilheiro preferido vc é bom mesmo vai longe no seufutebol vovó e vovô estamos muito orgulhosos

mil beijocas

Vö e VÔ