domingo, fevereiro 21, 2010

Corcovado

Esse final de semana eu fui visitar o Cristo Redentor em cima do Corcovado!!! Foi legal, eu já falava para o papi me levar sempre que a gente passava em frente à estação do trenzinho que leva a gente lá em cima (o caminho é por dentro da Floresta da Tijuca, que não acaba nunca). Foi muito divertido, olhem só as fotos:

Com o trenzinho vermelho e posando de Cristo
Eu, papai e o Cristo
Posando com a vista
Olha só como tava cheio
Cara séria, igual à da estátua
Me preparando para subir no trenzinho
Chegando na estação do trenzinho

4 comentários:

Ana Luiza disse...

Oi "Lite", foi ao corcovado é?! que programa legal!
bjos Aninha

Anônimo disse...

Felipinho meu amor que passeio legal vc foi no Cristo de trem eu já fui e adorei vc viu os bichos que tem desenhados no caminho ?
Adorei as fotos

muitos muitos beijos da vovó e vovô aqui de longe e com muita muita saudade

Anônimo disse...

Pe,

esse passeio deve ter sido bem legal!!!
Adorei as fotos!!!

beijos,

Tia Ju

Anônimo disse...

Oi esse blogg ta muito devagar o mãe vc não vai postar alguma novidade a vovó fica vendo todo dia e não muda nada

Aguardo ansiosa fotos do meu baixinho lindo e amado

Vó Nora