domingo, agosto 08, 2010

Semana agitada

Essa semana foi legal e agitada.

Quinta-feira teve festa de dia dos pais no meu colégio. O meu pai foi e eu era o principal na peça que a gente apresentou para os pais!!!

Na sexta-feira teve festa na casa do tio Oromar e encontrei o meu amigão Mário (que foi comigo no ano passado para Turks and Caicos). Me diverti pacas e fui dormir tardão!

No sábado a gente foi para Barra do Piraí (na minha cadeirinha nova no carro do papai) numa fazenda e eu andei de charrete e à cavalo.

Nesse domingo, dia dos pais, eu fui andar de metrô (eu andei até na cabine do piloto) com o Papai, vovô Zé e o Mário além de ir almoçar na casa do vovô Zé! Quando a gente estava lá no metrô até o Governador passou por lá (eu perguntei para o Papai o que era Governador e ele me explicou que era quem mandava no Estado, ai quando eu perguntei o que era Estado ele desistiu de me explicar... :)), ficou de me falar outro dia).

Ufa, fiquei até cansado!!

ps: eu bem dei um Max Steel de presente de dia dos pais para o meu Pai que eu mesmo fui comprar na loja (veio até com pirulito). Acho que ele gostou muito!!

pps: as fotos eu coloco outro dia pois hoje a conexão está muito ruim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Pezinho, os seus dias foram realmente agitados... muito legal!!!

bjs,
Tia Ju