domingo, maio 15, 2011

Disney

Pessoal,

Demorei mas aqui vão algumas fotos da minha viagem para a Disney!!! Foi muito legal, adorei todos os parques e só deixei de ir em algumas montanhas russas muito aventureiras e quando eu não podia ir por causa da minha altura (das próximas vezes eu já vou ser grande e vou poder ir em todas). Se quiserem ver todas as fotos, é só ir em www.flickr.com/photos/hdbscosta

Castelo da Cinderela


Pateta Pirata


Ás no volante


Eu, Papai e Vovó com o Mickey de flor


Meu chápeu misturando Mickey, Pateta e Carrinhos fez o maior sucesso, todo mundo vinha falar comigo


Eu, Papai e Vovó com o Pateta Pirata


Eu, Papai e Vovó com o castelo da Cinderela no fundo, no parque do Mickey



Eu e Papai, relax total

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as fotos!!! Com certeza a viagem deve ter sido muuuito divertida!!!
bjs,
Tia Ju