terça-feira, agosto 16, 2011

Dia dos Pais

Este domingo foi Dia dos Pais. Fiz um presente super legal para o papai. Dêem uma olhada:

"Feliz Dia dos Pais - Autor: Felipe"

"Pai eu quero que 'voçê' tenha um bom dia. Quero que 'voçê' 'joga' futebol comigo. Um beijo do Felipe"

"Eu quero que o dia 'continua' com sol. Que 'voçê' goste do presente."

"Que 'voçê' ache a sua bala preferida."

"Que 'voçê' me leve de novo na Disney."

"E me leve para passear de carro."

"Eu gosto de jogar jogos com 'voçê'"

"Muitos beijos e abraços"


Contribuição do papai: Adorei o presente, foi o melhor de todos!!! Esse meu filhote é uma graça! Adoro encher ele de beijos e abraços gostosos e adoráveis!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Que você encontre a sua bala preferida" deve ser pela bala juquinha do Porcão Rio's que vc rejeitou. hahahahaha

Esse menino é D+!

Anônimo disse...

Pepe lindo o presente que vc fez para o papai
Adorei todas as. folhas
bjs em vc e no papai
Vo Nora

Anônimo disse...

Pepe lindo o presente que vc fez para o papai
Adorei todas as. folhas
bjs em vc e no papai
Vo Nora