quarta-feira, dezembro 14, 2005

Conheci o Papai Noel

Ontem foi a festa de Natal do Baixo Bebê. Foi a maior produção e além de todos os meus amiguinhos estarem lá, a vovó Nora, vovó Branquinha e o vovô Abelardo também foram.

Sentei no colo do Papai Noel e até tirei umas fotos com o seu gorro, mas essas ainda não ficaram prontas. Assim que a mamãe receber ela posta pra vocês verem.

  • Dêem só uma olhada nas fotos e depois me contem se não foi o máximo!
  • 3 comentários:

    Juliana disse...

    Meu amor, o Papai Noel é muito legal, todos os anos vai te trazer MUITOS presentes!!!!
    Fala pra sua mãe que ela esqueceu de colocar mais fotos... só tem uma...
    bjs,
    Tia Ju

    Renata disse...

    Tia Juju,
    A mamãe já postou as outras fotos, dá uma olhada lá.
    bjs

    Anônimo disse...

    Felipe, ADOREI suas fotos novas, incluindo as do Papai Noel - so fiquei bolada com as luvas cor "ouro velho" do PNoel e fiquei pensando onde e que ele arranjou aquelas luvas bizarras...ele deve estar lavando as brancas pra usar no dia de Natal...
    Segunda a Nini vai estar ai pra brincar com vc! Bjo "Tia" Dani