terça-feira, dezembro 27, 2005

Feliz Natal!


Como todo final de ano é bem confuso e a mamãe está bastante enrolada, ela ainda não conseguiu contar para vocês como foi o meu primeiro Natal. Prometo que ela volta em breve para detalhar tudinho...

Enquanto isso vale a pena conferir a seção de fotos.

  • Fotos máquina Mamãe

  • Fotos máquina Tia Ju
  • 2 comentários:

    Juliana disse...

    E aí meu amor, gostou do seu primeiro Natal??? Sei que vc ganhou MUITOS presentes e teve medo do Papai Noel... a Tia tb. teve medo do Papai Noel quando tinha a sua idade... depois vc vai descobrir que ele eh muito legal e te dá muitos presentes!!!!
    beijos,
    Tia Ju
    ps: AMEI VC TER IDO ME VISITAR NO MEU ANIVERSARIO!!!!

    Anônimo disse...

    Você está cada dia mais lindo, um meninão!! A roupinha que a tia Cocó comprou nem vai caber em vc...
    Precisamos nos encontrar, né? Eu e tio Paulo estamos com saudades do "Pelifão".
    Beijinhos.
    Tia Cocó