segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Folião

Sábado passado participei do meu primeiro bloco de carnaval, o 'Bloco da Pracinha'.

Estava bem cheio, super animado e a bateria nota 10!

Foi um verdadeiro baile a fantasia. Tinha criança fantasiada de banban, pedrita, batman, fada sininho, abelhinha, palhaço e etc.
Eu era o verdadeiro Mikey Mouse.

Ano que vem tem mais e com certeza eu estarei lá! :-)

  • Fotos!
  • 7 comentários:

    Anônimo disse...

    meu amor

    vc está lindo com a sua fantasia , adorei as fotos

    bijocas

    vovó nora

    Anônimo disse...

    Que fofo o Felipe! É Mickey? Adorei. Vc já viu a loja de pijamas-fantasias que tem no Downtown? è lindo!! bj

    Anônimo disse...

    adorei
    claudia

    Juliana disse...

    Felipe,

    vc é o mickey + LINDO do mundo!!!!

    bjs,

    Tia Ju

    Anônimo disse...

    Demorei mas te linkei, tá? Vê se agora comenta lá de vez em qdo, pra eu saber que vc passou... ;)

    Anônimo disse...

    Felipão, faz tempo que a tia Cocó não te vê, né? Como você está grande, cara! Cada dia mais lindo. É bom ver as suas fotos, sempre alegre, sorrindo, brincando com todos. Seus pais estão de parabéns!! Estou com saudades.
    Um beijo grande.

    Juliana disse...

    oi Felipinho,

    Como foi de carnaval? Pede pra sua mãe postar logo as fotos q a tia está louca pra ver!!!

    bjs,

    Tia Ju