quinta-feira, março 02, 2006

É Carnaval!

Foram 5 dias de folia e muita diversão.

Passamos o carnaval em Nogueira. Os dias estavam lindos e eu aproveitei tanto que parecia ‘pinto no lixo’.

- Encontrei um monte de gente legal
- Almocei na casa da Vovó Nora
- Fomos ao bailinho do Vilarejo
- Nadei muito na piscina
- Brinquei na grama e com os cachorros
- Comi churrasco com os amigos do Papai do trabalho
- Fui na casa da Tia Lulu, da Tia Lucinha e da Tia Silvinha

Foi tão bom que o feriado podia durar para sempre!

  • Fotos!
  • 3 comentários:

    Juliana disse...

    Felipe,

    Que legal que foi seu Carnaval!!!! Pena que a tia não encontrou com vc... mas esse fim de semana a gente se vê pra brincar bastante!!!

    Bjs,

    Tia Ju

    Anônimo disse...

    eu vi, eu vi as fotos. estamos lá! que legal! também coloquei a foto no meu blog. bjs

    Bianca disse...

    Felipe, pena que não nos encontramos no baile...
    abs, Eduardo