terça-feira, março 14, 2006

Programa de menino

Sábado passado fui à Ipanema cortar cabelo com meu Pai e com Vovô Zé Gustavo.
Me comportei muito bem e o corte ficou ótimo!

AntesDepois
Mamãe criou um álbum com várias fotos do meu novo visual.
  • Fotos!
  • 5 comentários:

    Juliana disse...

    meu amor,

    vc ficou ainda mais lindão!!!

    bjs,

    Tia Ju

    Anônimo disse...

    felipe

    meu amor vc está liNDÃO UM HOMÃO

    BJS

    VOVÓ NORA

    Anônimo disse...

    Filhote, sempre que quiser é só avisar para o Papai, que eu vou com vc, se comportou muito bem!!!! E ainda por cima ficou lindo!!!!

    Bianca disse...

    Felipe, ficou ótimo. Minha mãe também vai me levar para cortar o cabelo este sábado. Vi a foto que está vestindo o pijama que te dei, ficou maneiro. abs, Eduardo

    Anônimo disse...

    Olha aqui,Re, tem um "desafio" pra vc no meu blog. Vê se não quebra a corrente! :) Vc pode enumerar manias do Felipe se quiser, mas... será que ele já tem?!