quinta-feira, maio 10, 2007

Dia das mães

O dia das mães ainda não chegou, mas hoje comemoramos essa data tão especial no meu colégio.
A escola estava decorada com bolas em formato de coração, todas as turmas se prepararam para uma apresentação e as câmeras das mamães não paravam de fotografar com orgulho seus pimpolhos.

Seguem fotos “fresquinhas”.







  • Mais Fotos
  • 5 comentários:

    Anônimo disse...

    Meu lindo vc está muito compenetrado fez tudo direitinho
    Parabens para sua mamãe pois ela é uma mamãe MARAVILHOSA apaixonada por vc

    Vc é um menino de muita sorte pois tem pais que te AMAM muito

    PS e AVÖS também

    MIL BEIJOCAS

    Vó Nora

    Anônimo disse...

    Oi lindo!!!

    Adorei as fotos e a apresentação! Deve ter sido muito legal! Queria que tivesse o dia da tia... hahaha

    Parabens pra sua mamãe!!!

    bjs,

    Tia Ju

    Anônimo disse...

    Oi meu lindo!!
    Sua apresentação foi maravilhosa!! Vc era o mas lindo, né?

    T amo ainda bem que vc chega hoje!!

    Bjks Dinda cada vez mais babona

    Anônimo disse...

    OI Re,
    O Felipinho ta muito fofo, cada dia mais lindo e super risonho em todas as fotos.
    By the way, adoro o jeito que vc arruma as fotos, lado a lado, criando uma mini sequencia. Me ensina?
    bjcas da tia,
    Nana

    Anônimo disse...

    Oi Rê,
    Eu amo o blog do Felipinho, é tão organizado!!!! Espero que quando eu tenha filho que eu tenha a sua paciência para manter o blog atualizado. Estou vendo com o Luiz uma data para a gente ir aí visitar vocês. Beijos grandes