segunda-feira, maio 21, 2007

Parque da Mônica

Sábado fomos ao Parque da Mônica.
A distância da minha casa até o shopping onde fica o parque é pequena, mas a gente se perdeu tanto, mas tanto, q demoramos uma hora e meia para chegar. Coisa de “pessoas perdidas”...

Pelo menos o passeio valeu MUITO a pena!

Logo q entramos fiquei encantado com aquele mundo da fantasia, onde tudo é colorido, alegre e divertido.
O lugar é fantástico e cheio de brinquedos - carrossel, pista de carrinho, pula-pula, escalada, escorrega, túnel do fantasminha, teatrinho, piscina de bolas, carrinho bate-bate e muitos outros.
Não preciso nem dizer q eu fui a todos eles várias vezes.

Acho q foram as 3 horas mais legais de todos os tempos.
Cheguei em casa exausto, mas muito feliz e satisfeito!

Demoramos tanto para chegar q deu para tirar uma boa soneca no carro.






  • Mais Fotos
  • 3 comentários:

    Anônimo disse...

    Felipinho,

    Que programa legal!!! Quando a tia for te visitar a gente pode ir lá denovo!!!

    bjs,

    Tia Ju

    Anônimo disse...

    Felipinho que legal esse programa no parque da Monica adorei as fotos de vc com a mamãe e de vc rolando naquele brinquedo, e vc tem que ser um pouquinho menos notívago
    mil beijocas
    vó Nora

    Anônimo disse...

    Lindão

    Muito manero este parque hein!!
    Inagina a gente fazendo bagunça por lá!!
    Quando eu for a sampa, voltamos lá!

    bjks da dinda que t ama muito