quarta-feira, junho 11, 2008

Com o papai

Sábado, conversando com meu pai, comentei q ele nunca tinha me levado no colégio.
No domingo fui mais direto pedindo para ele me levar na escola no dia seguinte mas como ele não respondeu positivamente não contei com isso...

Segunda-feira, para minha surpresa e alegria, ele chegou em casa na hora do almoço para atender o meu pedido.

Foi muito maneiro, fomos de carro, apresentei ele para a minha professora, para os meus amiguinhos, mostrei a minha sala e o pátio onde eu adoro brincar.

Para registrar o momento tiramos algumas fotos antes de sair.



Ah, eu estava vestido com o roupão e a toca pois segunda faço natação :-)

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc esta muito lindo Felipinho.
bjokas tia Maria

Anônimo disse...

Que legal Pepe!!!

Qdo o Gabriel crescer um pouquinho nós vamos te buscar no colégio tb.!

Bjs,

Tia Ju

Anônimo disse...

Que legal! Não basta ser pai, tem que participar (rs).
Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

Que Paizao heim....Da para ver o sorrisao no rostinho dele.
Muito bom Hugo.
bjao,
Nana

Anônimo disse...

felipe um bj da mais nova internauta

vovó branquinha

Larissa disse...

Adorei Felipinho! Também vou querer que meu papai me leve na escola!
Pede pra tia Renata colocar meu link na sua página.
Bjs

Anônimo disse...

Que legal hein pepe!!

Muito maneiro seu pai te levar no colégio!!

Vc estava lindo de nadador.

Saudades. Bjks

Dinda