quinta-feira, junho 19, 2008

Meu novo amigo

Ontem a vovó Branquinha me deu um presente bem legal e que eu tenho pedido há bastante tempo.
É o Mate, um peixinho beta q mora num aquário no meu quarto.

Ele eh bem bonitinho, marrom e com uma cauda grande.
Se depender de mim seremos grandes companheiros, inclusive hoje já fomos juntos para a sala assistir um filme de DVD.

Como a vida não é só de brincadeiras sua chegada me trouxe muita responsabilidade, devo alimentá-lo diariamente e trocar a água do aquário uma vez por semana.
Como já sou um rapaz acho q vou tirar de letra essas novas tarefas :-)

Ah, hoje a noite vamos tirar algumas fotos e amanhã vcs conhecem meu amiguinho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Felipe que legal o seu peixe Mate eu vou ai conhecer ele .
A vovó está aqui em Fortaleza na casa da Dinda e domingo chego no Rio e vou na sua casa
estou com saudade
bjs
Vó Nora

Anônimo disse...

Alice adoooora peixe, Pepinho. Vamos combinar para ela ir na sua casa conhecer o Mate.
Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

Pe,

A tia já conhece o Mate, né? Ele é bem bonito!!! Vou levar o Nino pra conhece-lo tb.!

Bjs,

Tia Ju