terça-feira, novembro 18, 2008

Cueca ou short

Nesse domingo eu fui com a mamãe e com o papai na casa da tia Wong tomar café da manhã. Lá na casa dela tem bem uma piscina que eu cismei que queria dar um mergulho (tava o maior calor). O único problema era que eu não tinha levado a minha sunga.

Como eu insisti muito, eu tive que escolher se caia na piscina de cueca ou de short (do Fluzão, é claro!). Pensei um pouquinho e resolvi dar um mergulho de short mesmo!

Só quando eu saí que eu percebi que iria ter que ir até o carro de cueca e camisa, sem short (pq ele estava mohado, né?). Não aguentei, fui chorando desde a hora que eu saí da piscina até chegar em casa e estar tomando banho. Só qudo o meu pai perguntou pq eu estava chorando enquanto tomava banho e eu disse que era pq estava sem short que eu parei de chorar....

Mas eu gostei da piscina!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, Felipinho!

O mergulho foi super rápido, mas você fez o que prometeu, né?!;)

Beijinhos,

Tia Flávia

Anônimo disse...

oi Pepe não faz mal sair de cueca pois cueca parace sunga o se tio João já caiu varias vezes na piscina de short e foi pra casa de cueca e ninguem notou nada

mil beijos

vó nora
estou com muita saudade de vc

Larissa disse...

Oi Felipe!!!
Adorei sua vinda em minha casinha e brincar comigo no tapetinho. Puxa, eu te entendo quando chorou ao ir embora de cueca...pois sua cuequinha não era do nosso FLUSÃO, igual ao short!!!

Beijinhos,
Larissa