segunda-feira, novembro 17, 2008

Peixinho

Gente, eu já sei nadar!

Faço natação no colégio desde o início do ano mas não tinha confiança para nadar sem minhas bóias. Semana passada comecei com aula de natação na academia e não é que sábado fui na piscina do clube sem elas?! (claro q a mamãe estava do meu lado :-).

Nadei da mamãe para a dinda, da dinda para a tia Maria, da tia Maria para a borda, para a mamãe, dinda, tia Maria...repeti esse trajeto várias vezes!

Os adultos ficaram tão empolgados com minha nova façanha q esqueceram de registrar minhas super braçadas. Tudo bem, fica para a próxima! Enquanto isso ilustro o post com algumas fotos nossas na piscina.

Super pernadas

Tia Maria, eu, mamãe, Aninha e dinda

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens meu Pepe fiquei muito feliz pois agora quando sua mãe te levar a Petropolis vai dar um show
na piscina e lá tem um jacare de subir em cima e uma poltrona
parabens meu peixinho

bjs

vô Paulo e vó Nora

Anônimo disse...

Parabens Pepe!!! A tia quer ver vc nadando sozinho!!!

Bjs,

Tia Ju