domingo, julho 26, 2009

Final de semana agitado

Esse final de semana foi divertido!!!! No sábado fui almoçar na casa do vovô Zé e depois fui no teatro ver Backyardigans com o Papai! Fio muito legal o teatro, e ainda tinha intervalo que eu pude tirar fotos com a Aninha, a tia Maria e a Marina. Terminei o dia desmaiando cedinho!

No domingo eu ainda fui ver o papai correr e almocei na casa da vovó Luiza!!!

Ufa, deu para cansar!

Olhem só algumas fotos no teatro e como eu tava contente!!!






4 comentários:

Anônimo disse...

Que legal esse fim de semana, muita farra!!!

A tia esta com saudades!!!

Bjs,

Tia Ju

Anônimo disse...

Felipinho

Vc curtiu o teatro. Tirou foto e tudo.

Bjs

Vô Paulo

Anônimo disse...

Nos tb adoramos o programa Pepe, foi realmente muito divertido e ótimo estarmos juntos.
bjos Aninha

Anônimo disse...

Que farra, moleque!! Estamos com saudades. Beijos, Tia Cocó