quarta-feira, julho 08, 2009

Indo viajar


Caramba, esses dias foram tão corridos que eu nem tive tempo de atualizar o meu blog. No último sábado eu fui viajar com o papai, a tia Maria, o tio Leo, a Aninha (ou Lulu para alguns selecionados), o Dindo, a Tia Isadora, o Pipo (primo do Dindo e da tia Isadora) e o Mario (que é meu primo um pouco mais distante e que eu tou chamando de meu amigão) para Miami.

Foi a maior complicação pois a autorização que a tia Isadora tinha para viajar sozinha (o vovô Zé e a vovó Queta encontraram a gente em Miami) estava com problemas e ela quase não conseguiu embarcar. Mas no final deu tudo certo, mas eu fiquei com um pouco de febre (acho que era emocional). A viagem foi muito cansativa, mas eu bem dormi direitinho.

Chegando em Miami a gente esperou pacas e depois o vovô Zé e a vovó Queta encontraram com a gente no aeroporto de lá para a gente pegar outro voo para Turks and Caicos. Só cheguei lá no domingo (caracas, é longe pacas!).

Olha só algumas fotos da viagem:

Eu já pronto para ir viajar


Eu tomando uma água quando a gente chegou em Miami às 4:30 da manhã


Pintando num livro que o papai comprou para passar o tempo

Lendo um um livro que a tia Maria comprou para mim (passei muito tempo no aeroporto, tive que fazer muitas coisas)


Com o meu passaporte já carimbado em Miami

Um comentário:

Anônimo disse...

Felipinho

Aeroporto é uma coisa muito chata né. O que vale é a viagem que vai ser bem legal.

Beijos

V6o Paulo