terça-feira, janeiro 16, 2007

Amor a primeira vista – colaboração da mamãe


Sábado passado fomos nas Lojas Americanas e o Felipe se encantou por um “brumbrum” (um caminhão reboque e um carrinho de plástico, super colorido, mas bem vagabundo).
Não teve jeito, saímos da loja com o tal brinquedo debaixo do braço.

Como ele já tem um armário cheio de brinquedos em casa, combinamos – eu e ele – q o novo “brumbrum” iria morar na casa da vovó Nora, assim toda vez q a gente fosse ao Rio ele podia brincar.

Acho q essa história de se separar do brinquedo gerou uma saudade antecipada na criança, pois domingo à noite ele só dormiu com o caminhãozinho do seu lado e ao acordar, antes mesmo de abrir os olhos já estava chamando por ele.

Resultado – viemos no avião, eu o Felipe, uma mochila, a bolsa dele, minha bolsa, uma jaqueta e o “brumbrum” (isso pq as malas de roupa vieram antes com o Hugo).

Estacionei o caminhão no meu pé, mas qdo o avião levantou vôo o carrinho saiu andando e foi parar lá na última fila. Ficou perdido e passeando pelos pés dos passageiros durante todo o vôo e só apareceu qdo aterrissamos.

Fiquei feliz ao saber q ontem ele brincou o dia inteiro com seu caminhãozinho, mas realmente não sei por quanto tempo vai durar essa paixão.

Na verdade quem ganhou o maior presente fui eu, pois apesar de todo o trabalho para trazer o brinquedo não existe recompensa maior do q ver a alegria do Felipe com seu “brumbrum” a tira colo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindão!!!
O Brum Brum, se perdeu? Ainda bem que vc achou!!

Bjks da dinda que já esta com saudade.

Anônimo disse...

Oi Felipinho!!!

A tia já está com saudades! A sua mãe esqueceu de contar que na loja, vc pediu desesperadamete pra sair do seu carrinho e qdo a tia te liberou, vc foi direto na pilha desse caminhão... inclusive quase derrubou todos....

bjs,

Tia Ju

Anônimo disse...

Adiorei a historia do brum brum brum. Bem coisa de menininho mesmo.
Vc ta uma graca moleque!!!
Bjs da Tia Nana

papai e mamãe disse...

Ué, vc está no Rio? Vamos nos encontrar!! Dá uma olhada no blog da Alice, tem fotos novas. beijos nesse fofo.

Anônimo disse...

Amor
Que bom que vc levou seu brum brum
deve ter sido engraçado sua mãe procurando o brum brum dentro do avião já estou com muita saudade

milhões de beijocas

Vó Nora

Nancy&Pietro disse...

QUE fofo esse apego todo a um brinquedo. Realmente, nao da pra dizer nao. Eh muito gratificane ver a felicidade deles por tao pouco, ne? (q bom q foi baratinho, hahahah)
beijos