terça-feira, janeiro 30, 2007

Santa almofada

Vcs lembram do post onde conto sobre minha nova cama e o uso desnecessário das almofadas para amortecer uma eventual queda? Para quem não encontrou ou não leu, são dois abaixo (bye bye berço).

Pois eh, que bom que a Cida e a minha mãe pensam em tudo...
Após ter dormido algumas noites sem problemas, nesta madrugada me mexi demais e fui parar nas fofas almofadas deixadas ao lado da minha cama.

Me assustei com a queda e abri o maior berreiro, mas como o chão estava fofinho não me machuquei. Foi apenas o susto!
Ai, ai, espero q não aconteça de novo :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lindinho, vc caiu no chão.... Não se preocupe que isso ainda vai acontecer várias vezes... ainda bem que vc não se machucou!!!

bjs,

Tia Ju

Nancy&Pietro disse...

Menina, que perigo!!! Ainda bem que vc pensou na almofada. A gente acha que nada acontece, mas essas crianças não sção fáceis mesmo. Quando a gente menos espera: pimba!