quinta-feira, janeiro 25, 2007

Bye bye berço

De um tempo pra cá comecei a sair sozinho do meu berço.
Subia na grade, passava pela cômoda, descia na cama e pronto – já estava livre para passear pela casa.


Como este caminho era bem perigoso e com alto risco de quedas, meus pais acharam melhor aposentar o berço e comprar uma mini-cama.
Ela chegou ontem e eu A-D-O-R-E-I!

Essa foi a primeira noite q eu dormi nela e já estou 100% adaptado. Minha mãe colocou umas almofadas no chão, caso eu caísse, mas elas nem foram usadas.




5 comentários:

Anônimo disse...

FELIPITO

MEU AMOR VC JÁ É UM HOMENZINHO!!!

ESTOU MUITO FELIZ COM A SUA NOVA CAMA!!

BJKS DA DINDA QUE T AMA MUITO!!

BETA

Anônimo disse...

Que linda sua caminha nova!!!

Qdo a tia for te visitar vou dormir com vc...

Bjs,

Tia Ju

Anônimo disse...

ADOREI a cama nova, uma graça.
E vc muito fofo rindo para as fotos.
bjão Tia Maria

papai e mamãe disse...

Realmente o tempo passa muito rápido...ontem vc era um bebê, hoje (ainda mais quando está perto da Alice) já é um menininho. E por sinal, muito fofo. Estamos com saudades. Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

Felipe

Vovô Paulo aqui de Djibouti achou sua cama muito legal.

Voce já esta um garotão.

Beijos

Vovô Paulo