segunda-feira, setembro 15, 2008

Haja preocupação (colaboração do Papai)

Foi só eu e o Felipinho ficarmos um final de semana sozinhos que choveu ligação aqui em casa para ver se a gente estava bem sem ninguém!

Foi a Juliana (2 vezes), Coronel e D. Branca, até meu pai, e no final a Roberta que ainda passou aqui para ver se ele estava inteiro! Acho que a minha mãe e a Maria só não ligaram pois eu falei com elas...

Mas a gente se divertiu pacas, agora quero ver convencer ele a não dormir mais comigo!!!! hehehehe

9 comentários:

Renata disse...

Oi Pe,

Pelo visto vc ta se divertindo a beça com seu pai, q bom!
A mamae tá com saudade :-)

Beijocas,
Mommy

Renata disse...

Ah, o papai tá de parabens!!
A atualização no blog tá um espetáculo. :-)

Ana Luiza disse...

ih, agora vai viciar na cama dos pais...
bjos tia Maria

Anônimo disse...

O papai está fazendo um exelente trabalho, né Pe?

A tia não ficou preocupada se o papai iria cuidar bem de vc, isso a tia tem certeza que sim. Só queríamos saber se precisavam de ajuda e como estavam...

O papai não sabe, mas qdo a mamãe está aí, a tia tb liga todos os dias, né?

Bjs pra vc e pro seu pai,
Tia Ju

Anônimo disse...

Oi Felipinho

Diz para todo mundo que vc ja é grande, e esta cuidando muito bem do seu pai.

Eu e sua vó Nora gostamos muito de ter falado com vc ontem pelo skype

Beijos

Vô Paulo

Anônimo disse...

Meus Deus, quando a Rê chegar vai estar tudo uma zona....hahaha!! Mas o papai é mais ágil na atualização do blog, adorei.
beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

Papai parabens vc está perfeito atualização do blogg perfeita

bjs

vó nora

Beatriz disse...

Acho que o Hugo pode se empolgar e contribuir mais vezes. Beijos, Tia Bê

Mariana Bastos disse...

Adorei ver as aventuras do Pepe enquanto a Mommy tava nos states.
Hugo, mandaste bem...Aposto que o Pepe se divertiu a beca.
bjcas,
Tia Nana