domingo, setembro 14, 2008

Visitando

Ontem, além de ir na festa da Gabi, eu também fui visitar a Larissa na casa dos tios Alex e Wong. Fiz a maior bagunça lá enquanto o meu pai ia buscar uns negócios para correr no dia seguinte.

Brinquei no play, com as motos de brinquedo do tio Alex e acabei tomando banho por lá (mesmo já tendo tomado banho com o papai em casa antes de sair)... Quando o meu pai chegou eu tava peladão correndo pela casa...








Onde estou eu (o papai e a Larissa estão fáceis de achar)? :))

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Pepê.
Parabéns tb pro seu papai por ter atualizado o blog na ausência da mamãe.
bjokas tia Maria

Anônimo disse...

Nossa Pe, que farra que vc está fazendo com o papai, né?

A tia está com saudades!!! Vamos nos ver hj na casa da Vovó Branquinha!!!

Bjs pra vc e pro papai, que está de parabens, até atualizar o blog ele está fazendo!!!

Tia Ju

Larissa disse...

Oi Felipe!
Já estou com saudades. Adorei as nossas brincadeiras com os meus bichinhos e as motos do papai. Venha mais vezes para brincarmos no play, afinal de contas, acabei não indo com você e a tia Flávia, pois minha mamãe estava me arrumando.

Fala para seu papai te trazer mais vezes.

Um beijão!

Anônimo disse...

vc deve estar orgulhoso do seu pai, Pepê! além dos passeios, ele até atualiza o blog!!
bjs, tia Bianca