domingo, setembro 14, 2008

Tou com tudo e nao tou prosa!

Minha mamãe viajou e me deixou sozinho com o papai. Ela vai ficar 10 dias fora, mas eu e o papai vamos nos divertir pacas!

De sexta para sábado eu acordei de madrugada chamando a mamãe para ajeitar o meu travesseiro ( que estava bem no meu colo, :)) ), mas o papai apareceu e resolveu o meu problema! Depois disso, quando eu acordei, eu fui bem falar com a mamãe e o papai me lembrou que ela estava viajando para comprar as minhas fantasias do Homem Aranha, Batman, Lanterna Verde, Buzz, Superhomem, do Power Ranger Azul, esses que eu consigo me lembrar agora....

Ai o final de semana com o papai começou! A minha tia Juju bem ligou para cá achando que eu e o papai não íamos dar conta do recado, mas até dispensamos a Ia nesse final de semana! Ontem a gente começou o dia tomando café da manhã na mesa (eu comi bolo e o papai comeu pão com requeijão) e terminou o dia na festa da Gabi e eu fui dormir na casa da vovó Luiza. Hoje o papai me pegou de manhã e a gente foi tomar café da manhã!!! Tou adorando ficar com o papai! A gente faz a maior bagunça juntos!

Nenhum comentário: