quarta-feira, outubro 01, 2008

Fiquei com saudades e dormi com o papai de novo!!!

Outro dia eu acordei de noite chamando o papai e quando ele foi lá eu pedi bem para ele dar uma deitadinha comigo na minha caminha (tb, eu tava viciado em dormir com ele)....

Aí a minha mãe foi viajar para São Paulo e eu aproveitei para dormir com o papai, quando ele chegou eu já estava lá, dominando a cama inteira, ele teve até que negociar um espaço comigo antes de deitar (tenho certeza que eu ainda dei uns cutucões nele durante a noite, mas eu acho que ele nem se importa não).

ps: eu durmo com ele mas a gente poe umas almofadas de segurança no chão no meu lado da cama, pq na outra vez que eu dormi com ele vcs acreditam que eu rolei e cai no chão?!?!?!?! É que na minha caminha não tem esse problema que ela é baixinha...

pps: vocês sabiam que eu já morei em São Paulo, pertinho do Tomaz?

3 comentários:

Renata disse...

e pra variar a mamae levou o cabo da maquina....

beijinhos e saudade,
Mommy

Anônimo disse...

Oi Pepezinho!

Eh gostoso dormir com o papai, né?

Bjs,
Tia Ju

Anônimo disse...

Pepe é muito bom dormir com o papai e pelo visto a mamãe vai ter que negociar com vc a sua volta para a sua caminha.

bjs da vovó que está chegando

Nora