segunda-feira, outubro 27, 2008

Ovo, que ovo??? (colaboração do Papai)

Semana passada, eu entrei no quarto do Felipinho e ele estava escrevendo o nome dele numa folha de papel. Adorei e pedi para ele escrever de novo o nome dele numa nova folha para eu levar para o meu escritório. Até ai tudo bem, só que ele começou a desenhar uma bola e colorir a bola (tudo da mesma cor). Não entendi nada, ai eu perguntei o que ele estava fazendo e ele me responde:
- Papai, tou fazendo um ovo.
No que eu pergunto: - Um ovo? Para que?
e ele: - ora papai, vc não me pediu para fazer um ovo?
ai a ficha caiu e eu comecei a rir, eu tinha pedido para ele fazer "de novo" e ele entendeu "um ovo"!
Resultado disso tudo: eu fiquei com um papel com o nome dele e um "ovo" no meio do nome, que eu adorei, é claro!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que figurinha!!!!

Bjs e melhoras pra vc, meu amor!

Tia Ju

Bianca disse...

Parabéns, Felipe. Um passo e tanto escrever o nome.
O Duda manda abraços!
bjs, tia Bia

Anônimo disse...

Parabens Pepe vc já sabe escrever seu nome e o papai vai colocar no trabalho dele

mil beijos

Vó Nora

Anônimo disse...

wow, que maximo. Parabens felipinho. E mandou bem e fazer o que o papai pediu.....


Bjcas,
Tia Nana