segunda-feira, outubro 20, 2008

Pequeno Príncipe

Sábado eu fui pajem do casamento da Jojo e do Bruninho!
A festa estava linda, a Jojo maravilhosa e eu o máximo, deixei a mosdestia em casa ;-)

ADOREI o convite, me comportei muito bem, entrei direitinho e fiquei assistindo a cerimônia de camarote.
Vcs acreditam q durante minha entrada a mamãe ficou tão emocionada q seus olhos encheram de lágrima? Coisa de mãe....

Gostei tanto q ontem a noite eu queria ir a outro casamento mas meus pais me explicaram q não essas festas não acontecem todos os dias. Tomara q as próximas cheguem logo, hehehehe.





Mais fotos no flickr, clique aqui

7 comentários:

Anônimo disse...

Coisa mais linda do MUNDO!!!

A tia tb. quase chorou quando viu esse boneco entrando todo compenetrado...

Bjs,
Tia Ju

Anônimo disse...

Lindooooooooooo!!! Se um dia eu me casar com o tio Paulo com direito a festa e pajém, chamo vc, combinado?
beijos, tia Cocó

Ana Luiza disse...

LINDO, LINDO, LINDO!!!
Parabens principe, vc estava demais.
bjokas Tia Maria

Nancy&Pietro disse...

Mas que homenzinho lindo!!! Eu teria chorado com certeza. hahaha!!

Anônimo disse...

Felipe

Voce foi um sucesso.

Beijos

Vô Paulo e Vó Nora

Ops! disse...

Felipinho, vc está um rapazinho muito elegante!!!

Anônimo disse...

Pepe

Vc estava lindo, ainda mais mandando beijo para dinda todo tempo.

Bjks