terça-feira, dezembro 30, 2008

Eventos familiares

Aproveitaram já q toda a família estava reunida para comemorarmos várias coisas boas e claro q eu participei de todos os eventos!

No sábado (20/12) o Tio João e a Tia Ju ficaram noivos e domingo (21/12) foi o Batizado do Gabriel.

Sei q esse post tá um pouquinho atrasado mas não queria deixar de dividir com vcs esses momentos tão especiais :-)

  • Fotos do noivado


  • Os noivos

    Eu, Tia Ju e Tio João

    Quarteto fantástico

    Fazendo bagunça com o Vovô Paulo

  • Fotos do Batizado


  • Tios Juju e Dudu com o Nino

    Gabriel com os pais e padrinhos

    Cada um com a sua Dinda

    Meus pais e seus afilhadinhos

    Eu e meus priminhos

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    Felipinho

    Voce esta sempre muito lindo.

    Beijos

    Vovô Paulo

    Anônimo disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse...

    Very good!I like your blog!
    Very good content!
    Personalized signatures:面对面视频斗地主,面对面视频游戏下载,淮安掼蛋,常州三打一,常州麻将

    Anônimo disse...

    Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all