sábado, dezembro 13, 2008

Natação na BodyTech

Hoje foi a aula de final de ano de natação na BodyTech. Foi num sábado para os pais poderem assistir e, ainda melhor, eles podiam participar também!!!! Só que o meu pai esqueceu a sunga dele e teve que ir correndo em casa para colocar e voltar para participar da aula. Ainda bem que ele chegou a tempo.

Eu bem aproveitei, até tirei as bóias de braço e fiquei nadando que nem um peixe com o meu papai do meu lado(já nado sozinho, mas só em espaços curtos, pq eu canso rapidinho)!!! Me diverti a beça, me amarrei na aula "acompanhada"!!!!

Olha só as fotos do meu evento!!!







6 comentários:

Renata disse...

Oi Pe,
Desse jeito daqui a pouco vc será um super peixinho, com certeza o mais legal e bonito :-))))
Beijocas,
Mommy

Anônimo disse...

Felipinho, você está incentivando o seu pai a virar um triatleta como você!
Beijos;
Tio Dudu e Tia Flávia.

Anônimo disse...

Pe,

Parabens, a tia soube que a aula de apresentação foi um barato!!!

Muitos beijos,

Tia Ju

Anônimo disse...

Felipinho

Treina bastante, Petrópolis te espera.

Beijos

Vô Paulo

Anônimo disse...

It seems I come to the right place, because I found something I like, and sometimes things are really looking for opportunities to take!
Personalized signatures:贵阳川麻将,泰兴麻将,泰州卡子麻将,宜宾麻将,常德转转麻将,常州麻将,东北麻将

Anônimo disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog