domingo, dezembro 07, 2008

Maraca

Outro dia eu pedi para o meu pai me levar num jogo do FLUZÃO. Ele falou que ia levar mas daquele jeito que eu nunca sei quando vai acontecer. E não é que esse final de semana ele me avisou que ia me levar mesmo para ver o nosso FLUZÃO no Maracanã (ou Maraca para os íntimos).


Hoje, antes de ir para o jogo, a gente se vestiu de tricolor e foi encontrar com o Tio Filipe e o Duda que também iam ao Maraca hoje com a gente. Já fui cantando "AHA HUH, o Maraca é nosso" e o hino do nosso FLUZÃO.


Olha só as fotos do meu evento futebolístico, primeiro eu me preparando para torcer no Maraca, depois mostrando como tava cheio e como eu via o jogo!!! Eu me amarrei, vou querer ir mais vezes com o Papai torcer para o FLUZÃO!!!



8 comentários:

Ana Luiza disse...

Adorei Pepe.
bjos tia Maria

Anônimo disse...

Que legal meu amor!!!

Daqui a pouco vc vai poder levar o seu priminho tb.!

bjs,
Tia Ju

Anônimo disse...

Tio Hugo, manda para a minha mãe as minhas fotos no Maracanã, por favor. abs, Duda

Anônimo disse...

Felipinho

Vc já esta curtindo o Maraca? Com sua torcida o Fluzão só vai ganahr.

Beijos

Vô Paulo

Unknown disse...

Felipinho, Parabéns!!!!

Você além de lindo é um torcedor dedicado... já estava na hora, né?!

;)

Bjs,

Tia Flávia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

For the same things, the different experiences of people always give a different experience, very good article!
Personalized signatures:Personalized signatures:面对面视频斗地主,面对面视频游戏下载,淮安掼蛋,常州三打一,常州麻将

Anônimo disse...

Very rich and interesting articles, good BLOG!