domingo, janeiro 25, 2009

Corrida com medalha

No domingo passado eu fui fazer um programa diferente! Fui participar de uma corrida. Meu pai me inscreveu na Corrida de São Sebastião Kids. Eram 50 metros.

Primeiro eu fiquei meio desconfiado quando eu fui para a área reservada dos atletas pois estavam falando que era para crianças de 4 anos e eu só tenho 3 (o meu papai teve que esconder um pouco a minha idade para eu poder participar), ai comecei a concentrar.

Só sei que eu fui para a largada serinho, corri e ainda ganhei uma medalha!!!!! A depois ainda tive direito a uma bungee-jump para relaxar depois da corrida!!!! Eu gostei, acho que vou pedir para me levarem de novo!!!!










3 comentários:

Anônimo disse...

Meu campeão vc correu muito bem e a sua medalha é linda , vovó está morrendo de saudade

mil bjs

Vóvó Nora

Anônimo disse...

Parabens Pe!!!

Vc correu muito bem!!!

Bjs,

tia Ju

Anônimo disse...

Grande campeão.

Beijos

Vô Paulo