sábado, janeiro 03, 2009

Pérolas (colaboração da mamãe)

O Hugo e o Pe foram ao Maracanã assistir o jogo Fluminense x Ipatinga. Chegando em casa ele, todo animado, me contou detalhes do programa:
- Mamãe, os jogadores foram fazer xixi (intervalo) e qdo voltaram fizeram um gol.

...................

Semana passada o Felipe encontrou a Duda, uma amiga q ele não via há bastante tempo.
Qdo a viu falou para a Roberta:
- Dinda, a Duda diminuiu!

...................

Pela primeira vez comprei um condicionador infantil para o Felipe.
Hoje no banho ele me falou com toda a convicção:
- Mamãe esse condicionador é igual aquele q sai ventinho.
- Q condicionador é esse filho? Não entendi...
- Aquele q fica na parede. No meu quarto ele fica bem em cima da minha cama e no seu quarto na parede verde.
- Ah, o ar condicionado!

...................

A gente estava brincando de fazer perguntas um para o outro do tipo:
- Quem é o pai da mamãe?
- Quem é a mãe do papai? e etc...
Certa hora eu perguntei:
- Quem é a mãe do Vovô Paulo?
- A Vovó Alitta, q tá no céu junto com o Vovô Hugo e o Mate!
O Mate era seu peixinho q morreu há uns 4 meses. Resultado, Papai Noel ouviu isso e encomendou rapidinho um novo Mate para o Pe!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que menino mais lindinho!!! Eu sou fã do Pepinho. Adorei o a condicionado e o condicionador. Muito bem pensado....
Beijão, tia Cocó

Ana Luiza disse...

Lindo demais e mto esperto.
Adorei a do ceu.
bjos tia Maria

Anônimo disse...

Felipinho

Depois voce vai curtir estes comentários.

Beijos

VO Paulo

Anônimo disse...

como vai Juliana, obrigado for sharing me Gabriel's blog. He is adorable!

Alex