domingo, janeiro 04, 2009

Sorvete

Ontem de noite eu fui tomar sorvete com o Papai. Quando a gente desceu tava chuviscando então nós subimos de novo e fomos pegar o nosso guarda-chuva (eu fui com um do mickey) para irmos de carrinho até a sorveteria em Ipanema.

Chegando lá eu comi um sorvete no copinho de chocolate e o papai um de manga. A gente fico lá batendo papo e comendo o nosso sorvete e depois voltamos para casa (já não estava mais chuviscando). Teve uma hora que eu sujei a minha mão e não quis limpar no meu short e o papai deixou eu limpar no short dele (tb, o meu short era branco e o do papai não). Ficar de mão melada é que não dava, né pessoal?!?!?!

Quando cheguei em casa já fui logo falando que no outro dia eu ia querer o sorvete na casquinha, nada de copinho. Já fiz reserva! hehehehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Pezinho!!!

Vamos combinar de tomar sorvete no fim de semana!!!

bjs,

tia Ju