sábado, janeiro 10, 2009

Pão

Essa semana eu já tinha acordado quando o meu pai tava saindo para ir trabalhar. Eu tava falando com ele na sala quando a Ia me perguntou se eu ia querer pão francês ou pão preto (eu queria pão francês). Ai o meu pai, engraçadinho que nem ele, perguntou se eu ia querer pão cor de rosa. Nem pensei duas vezes e inventei na hora, perguntei se tinha pão de moeda!!!!

O meu pai começou a rir sozinho da piada que eu tinha contado. Vendo que ele tinha achado graça, acabei comentando:

"Essa foi boa, né papai?"

Sou ou não sou muito engraçadinho!?!?!? Fiquei rindo sozinho depois, achei a maior graça!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Muito boa, Felipinho!

Bjs,
Tia Flávia

Anônimo disse...

Vc tá uma figurinha...

Bjs,

Tia Ju

Anônimo disse...

Felipito

Vc é um figura!

Estou com muitas saudades, e vc nao gosta de telefone. :(

Te amo, e semana que vem vou pro rio te ver.

Bjks

dinda