quarta-feira, julho 04, 2007

Aluno aplicado - colaboração da mamãe

O Felipe entrou de férias semana passada, a principio ele ficaria em casa durante o mês de julho. O colégio até oferece colônia de férias, mas como ela eh paga a parte não me interessei muito.

Ontem ele foi à escola mostrar onde ele estuda para os meus avós q estão nos visitando. Foi difícil levá-lo de volta para casa...

Hoje ele tomou banho e não quis colocar nenhuma roupa q não fosse o uniforme. Comeu tudo (raridade hoje em dia) e me ligou pedindo para ir para o colégio: “mamãe, ecola pode ir?”.

Claro q eu não resisti e liberei.
O meu bolso eh q vai reclamar no final do mês :-(

5 comentários:

Anônimo disse...

é melhor incentivar... qdo ele ficar mais velho quero ver ele chorar para ir ao colegio...

bjs,

tia ju

Anônimo disse...

mas que coisa mais feia. Abre essa mão menina! Aproveito que o menino ainda gosta de ir à escola... heheheh
bj
nancy

Anônimo disse...

eu te entendo, Felipe, escola é bom demais, agora eu sei.
abraços do amigo, Duda

Anônimo disse...

Boa felipito!!
Colégio é mto bom!!

Bjks da dinda que esta morrendo de saudade!!

Anônimo disse...

adorei!!! Muito bom Felipinho. Fala para sua mae largar de ser pao dura....

bjs,
Nana