sexta-feira, julho 27, 2007

Figurinha – colaboração da mamãe

Outro dia o Felipe me fez um pedido especial: “Mamãe, eu quero uma biketa”.
E não eh uma bicicleta comum, não, tem q ser a do Homem Aranha!

Eu sabia q um dos seus amigos tinha ganho uma de aniversário, mas na época o Felipe nem deu muita bola, então pensei - ele eh muito pequeno e não vai saber andar em uma dessas tão cedo.

Tremendo engano!
Ele sabe andar direitinho, se equilibra, não cai e ainda corre.
Qdo vi, fiquei com cara de boba e toda orgulhosa do meu “pequeno”.

Minha vontade foi comprar uma pra ele no mesmo dia, mas como ganhar uma bicicleta eh um super presente e por isso precisa de uma ocasião especial, ele vai ter q esperar até o dia das crianças para ter a sua.

Eh... preciso me controlar pois já tem muita gente pra fazer todas as suas vontades e “estragar” o Felipinho por ai... :-)

7 comentários:

Anônimo disse...

hahaha boa Rê.
bjos Maria

Anônimo disse...

Que graça!

Anônimo disse...

é verdade Re, a bicicleta tem q ser um presente especial!

estou louca pra vcs chegarem!!!

bjs,

Ju

Anônimo disse...

meu felipinho vovo vai ver se acha acessorios de biketa estou morrendo de saudade milhoes de beijocas

vo nora

Nancy&Pietro disse...

isso mesmo re. Os presentes precisam ser desejados intensamente e assim, bem valorizados depois!

Anônimo disse...

Boa saida Re, assim vc conseguie dar o que ele quer.

Senão já teria uma fila para fazer a vontade dele.

Bjks

Beta

Anônimo disse...

eu heim acabei de escrever um comentario mas nao salvou. mas como eu dizia vuo fazer uma campanha compre a biketa do felipinho....
Nao sei se conseguiria ser tao forte no primeiro pedidinho da Sabrina...Sera que vou estragar minha princesa ???