terça-feira, julho 10, 2007

Havaianas, todo o mundo usa...


Ontem deixamos tudo arrumado e nossas roupas separadas.
Tudo pronto para ganhar tempo hoje de manhã qdo voltamos para São Paulo.

Papai acordou bem cedo e veio trazendo minha mala.
Minha mãe me acordou (depois do “lenga lenga” q vcs já conhecem), troquei de roupa e na hora de colocar o sapato descobrimos q todos os pares vieram na minha mala.
Como na casa da vovó ninguém usa o mesmo número q eu, fiquei 100% descalço!

Para resolver o problema a Andréa saiu correndo para comprar um par de havaianas pra mim.
Na correria ela só achou um número maior q o meu, q serve para crianças grandes e por isso não tem o elástico atrás.

Como nunca tinha andando com esse modelo, no aeroporto ficamos assim:
- dois passos, uma paradinha para consertar a sandália no meu pé direito
- mas dois passos e uma paradinha para ajustar a sandália q tinha saído do outro pé...

Acho q demoramos o dobro do tempo q geralmente gastamos para embarcar, pelo menos ganhei um sapato novo – hehehehe.

5 comentários:

Anônimo disse...

Felipinho,

a tia adorou suas novas havaianas. vc está uma figura!!! a tia soube tb. q vc foi com uma camiseta toda amassada de carrinho... parecendo um mulanbinho... mas com certeza o mulanbinho mais lindo do mundo!!!

bjs,

Tia Ju

Anônimo disse...

Hahaha, to adorando essas estorias novas...Muito boa essa dos passinhos e paradinhas. Vai aprendendo Felipinho, vai aprendendo....
bjs,
Nana

Anônimo disse...

É isso aí, cara. Vc é carioca, tem que aprender a usar havaianas pra tudo. E ficou lindo, aposto que fez sucesso no aeroporto.
beijos, Tia Cocó

Anônimo disse...

Boa lindão!!

Garoto de Praia, anda assim.

Vc já adora praia, agora Havaiana ninguem te segura!!

Estou morrendo de saudades!!
Bjks da dinda que te ama muito.

Anônimo disse...

vc já já aprende a andar com essa havaiana de gente grande

bjs

vó e vô

arabes