segunda-feira, julho 02, 2007

Fotos, fotos e mais fotos

Eu uso óculos


Brincando com a minha amiga Alice
Se fazemos essa bagunça agora, imagina qdo a gente crescer?
Tia Cocó e a mamãe q se preparem...


Sessão 'eu uso óculo'
Sucesso total!


Tocando piano na casa do vovô Zé
Sempre q eu vou lá corro para o piano, será q eu serei um pianista?!
Se eu puxar isso dos meus pais tô ferrado, eles não conseguem cantar nem no banheiro - hahaha


  • Mais fotos
  • 5 comentários:

    Anônimo disse...

    oi lindão!!!

    a tia adorou as farras do fim de semana. que bom q semana q vem tem mais!!!

    bjs,

    tia ju

    Anônimo disse...

    Adoramos a visita. Alice adora brincar com amigos maiores...vamos nos ver mais.
    Beijão, tia Cocó

    Anônimo disse...

    Adorei as fotos, LINDÃO.
    Hoje dá um beijo grande na sua mãe pelo niver dela tá ?!
    bjos grandes Tia Maria

    Anônimo disse...

    Adorei as fotos novas. Que gatinho que ele ta.
    Felipao daqui a pouco vc vai conhecer um outra gatinha ok?
    bjs,
    Tia Nana

    Anônimo disse...

    Meu amor

    Já estou morrendo de saudade!!

    T amo!!

    Bjks Dina