segunda-feira, julho 23, 2007

O fotógrafo

Desde q eu sou pequenininho meus pais não vivem sem a câmera fotográfica.
Ela é nossa parceira em todos os programas.

Eu sorrio lá vem flash, dou um passo outro flash, jogo bola mais um... e por ai vai.

Agora q eu sou um “menino grande” tb quero e gosto de registrar os momentos q eu acho importante.
Ainda estou aprendendo a usar a máquina, mas não eh q algumas fotos sairam boas?!


Essas fotos foram tiradas como meu pai gosta, virei a câmera para mim e click!

  • Link para o álbum com todas as minhas criações
  • 3 comentários:

    Anônimo disse...

    Que graça Felipinho, vc já dando uma de fotógrafo ! Bjos tia Maria

    Anônimo disse...

    Felipinho,

    muito bem, suas fotos ficaram "ótimas"... precisa de um pouquinho mais de treino...

    bjs e muita saudade,

    tia Ju

    Anônimo disse...

    Lindão

    Boa!! As fotos ficaram ótimas, tem até um q de criativo.

    Vc vai pro RIo este find ou o outro? Pede para mamãe me falar, para a Dinda pode se programar.

    Se vcs forem no outro, eu ou tentar ir te ver e ver a mamae que estou morrendo de saudades.

    Bjks da dinda que esta morrendo de saudades.